domingo, 7 de novembro de 2010

Sapatilhas - Again!

Olá pessoal...

Depois do post mais comentado até hoje sobre os CLOGS resolvi continuar na onda dos sapatos. Eu sou suspeita, pois eu amo sapatos, e se deixar eu só vou falar disso aqui no Blog.
Bom, só voltando um pouco no post anterior, realmente os Clog´s são: ou me ame ou me odeie..Obrigada as meninas que postaram os comentários e assim que eu tiver mais dicas eu prometo postar aqui.

Bom..vamos ao post de hoje. Hoje vou falar das sapatilhas. Acho que porque eu comprei uma, eu to amando. Alias, eu adoro esse tipo de sapato, são tão confortáveis e combinam com vários tipos de look..saia..vestido..calça..short...etc.



A minha eu comprei na Emporionaka, segue:



Outros modelos que são lindos!!



Por hoje é isso!!

Beijos !

2 comentários:

  1. Amei esse tema "sapatilha" pq eu sou completamente apaixonadaaaaaaaaaaa por elas, se pudesse só usaria elas!!! tenho algumas mas pretendo aumentar bastante minha coleção! e hj tem muitas opções de modelos, eu fico doidinha!!rssss

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por sapatilhas, como não gosto de salto elas são minha alternativa mais arrumada, porém com conforto.

    Essas que você postou são lindas e a amarela?? Eu quero ela! Você sabe de que marca é ou onde encontro???

    LInda demais, entrei aqui e foi a primira coisa que meus olhos viram...

    Beijocas.

    ResponderExcluir