sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Make ups que eu amo!

Olá pessoal..

Ultimamente estou um pouco viciada em maquiagem. Descobri uns videos legais na internet que ensinam a fazer altas maquiagens lindas, então fico assistindo todas e não vendo a hora de ter uma festa para poder testar.

Particularmente, tenho alguns estilos que eu amo e uso sempre, no caso seria a preta, a grafite com prata e a marron. Quando vou para uma balada a noite eu uso a preta, para uma baladinha mais leve ou um programa mais leve a noite eu uso a marron ou a grafite com prata. Durante o dia não uso sombra, mas não fico sem delineador, rimel, e blush.

Vejam:

PRETA
Sombras :
Iluminador Contem 1g
Mary Kay cor Coal/Charbon
Delineador retratil: Black Avon linha Glimmersticks
Rimel: SHOT Avon Preto



MARRON
Sombras:
Mary kay cor Sheer Pink
Mary Kay cor Granite
Duo Natura Marron e bege linha Aquarela
Dourada: Lancome




GRAFITE

Sombra Duo Avon Linha Aquarela - Grafite e Prata. não sei porque mas a Natura não tem mais esse duo :(





Esses dias resolvi ousar na cor da sombra e comprei uma Roxa com brilho (Sweet Plum), linda da Mary Kay, então recorri aos videos da Alice Salazar que tem no Youtube e pequei uma dicas de como usar sem ficar vulgar e com cara de Halloween. Vejam:





Ainda tem dúvidas de como fazer uma maquiagem legal, veja o passo a passo:





Por hoje é isso pessoal..

Bom final de semana a todos!!!

5 comentários:

  1. Ótimas dicas!!!
    Nao sou muito boa pra maquiar, na duvida aposto no básico.. Mas eu ainda aprendo a fazer direitinho.. hehehe

    ResponderExcluir
  2. amei suas dicas de maquiagem consertesa vou usar todas obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  3. vc e demais e uas digas sao otimas

    ResponderExcluir
  4. amei suas digas vc e demais

    ResponderExcluir