quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Clogs !! Será??

Boa Noite Pessoal!!

O pq do SERÁ?? bom..pq ainda tenho dúvidas em relação aos CLOGS..não sei se acho bonitos ou feios. Então resolvi fazer este POST justamente para ver se eu me convenço de que são legais sim e qm sabe até compre um...pois ainda não achei nenhum que me agradace. Além disso eu sou alta e como eles são altos, eu evito usar.

Para quem não sabe CLOG significa TAMANCO e para quem tem boa memoria, eles não são novidade. Eram conhecidos como Babouche e foram muito usados uns anos atrás.



Bom..Fazendo a pesquisa, percebi que existem várias formas legais de usar e então resolvi compartilhar.
Vamos lá. Na minha opnião o jeito mais legal de usar é com calça "boyfriend":




Outra dica é usá-los com short:





Vestidos:




Outras dicas e eu juro que quando eu comprar um eu tiro foto e coloco aqui.




Bom..espero que tenham gostado dos CLOG´s...

Beijos

5 comentários:

  1. Tô que nem você... Ainda não consegui formar uma opinião sobre os Clogs!
    Acho que o modelo preto que tá no look da calça boyfriend eu até poderia usar...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. nossa eu acabei de fazer um post sobre isso! acho clogs super uó, e pior ainda com calças.. bom pelo menos lá no blog a reprovação foi total, ninguém curtiu clogs por lá e olha que eu procurei colocar as melhores fotinhas hauuauhahuauhahuha
    gostei daqui! =***

    ResponderExcluir
  3. no começo eu torci meu nariz pro clog, depois acho que me acostumei. pensei em comprar o modelo feito pra novela Ti Ti Ti mas fiquei meio assim.. Até o dia que passei pela Empório Naka e vi um clog de la, preta (peep toe) do jeito q eu queria.. Altissima.. Comprei e estou amando. É muito confortável, lindo.. Meu modelo é peep toe e fica bem com tudoooo. Valeu a pena!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é viviane eu sou baixa com as pernas bastante grossa entao eu gostei sim dos clogs por me sentir elegante mas nao sei como usa los com shorts pois como ja disse meu corpo nao ajuda muito, queria dicas para o uso de shorts leggings entre outros...

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou conhecendo o blog agora e virando seguidora. Também não gosto de clogs, sei lá, é uma moda que não curti nem agora e nem nas vezes anteriores que ela foi modinha. Acho que é uma questão de estilo né, nem tudo que está na moda é pra ser consumido, tem coisas que agrada alguns e coisas que agradam outros, acho que a gente tem que gostar pra usar. Eu não gostei e não comprarei.
    Beijos

    ResponderExcluir