quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tipo de corpo - Triangulo !! Dicas !!

Olá pessoal!!

Comprei aquele livrinho da Isabela Fiorentino, chamado: Na moda..esse ai do lado. Então..achei bastante interessante, apesar de ser beeeemmm resumido, dá para dar umas dicas legais para quem é totalmente leiga no assunto e que saber como valorizar o corpo usando "looks" adequados.

Então...aproveitando as dicas do livro, vou tentar postar aqui algumas dicas para cada tipo de corpo. O primeiro que eu escolhi foi o que eu considero como sendo o meu: o TRIANGULO.

Conceito:
A medida dos quadris é maior que a dos ombros. A cintura é fina (que não é tanto o meu caso, mas tá valendo) e geralmente tem culote.

Então neste tipo de corpo o ideal é valorizar o colo, os ombros e disfarçar o culote e os quadris, certo? certissimoo!!!

Roupas adequadas:

Blusas: Claras ou com estampas // decotes abertos // manga com volume ( Veja o post: as mangas fofas) // Boleros (veja o post: boleros) // coletes claros // casacos curtos // acessorios que valorizem a parte de cima (colares).

Calças/Saia:: Calça reta e escura //saia em evasê e em tecido fluido // cinto da mesma cor que a calça // Resumo..evite babados na parte de baixo e cores clara.

Veja dois looks que eu montei:




Agora vamos os vestidos:
Transpassado // com bolero // marcados abaixo do busto, assim ajudam a alongar as pernas e encurtar os tronco.

Vejam as dicas:



Bom pessoal..Por hoje é isso..depois colocarei as dicas para os outros biotipos.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário