domingo, 3 de outubro de 2010

RENDA-SE

Boa Noite amigos!!

A dica de hoje são as RENDAS!! Elas chegaram com tudo e vão continuar marcando presença nesta primavera e verão.
Eu particularmente estou adorando e me espantei ao ver tantas possibilidades que existe de se usar renda utilmamente.

A começar pelos coletes que estão super na moda e se forem de renda, ficam super mimosos e lindos!!




Vestidos com renda são lindos também. Dá um certo glamour no look e o deixa diferente do que se vê por ai.



Outros modelos e dicas de como usar RENDA:





Até acessórios e calçados ficam lindos:




EU me rendi. Meus modelitos que tem renda:



Por hoje é isso..Espero que tenham gostado.

Beijos

Mila

2 comentários:

  1. Gatissimaaaa!
    Tava linda minha dinda!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. eu amo renda.. achei lindo seu post!!!
    tinha de fazer um agora só com lingeries em renda.. pq afinal ligerie e moda também!

    ResponderExcluir