quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NATAL - RN - Simplesmente Lindo

Gente!!

Dei uma sumida pois tirei uns dias para mim. Fui para NATAL-RN passar este feriadão.
Não poderia deixar de dizer que eu AMEI o lugar e achei tudo muito lindo.
Só para vocês entenderem um pouco do que eu to falando vejam as fotos abaixo. Eu garanto que isso não é nem a metade das maravilhas que se vê por lá. Eu recomendo!!!







Agora vamos aos modelitos usados em Natal.

Na verdade nem tirei fotos para o Blog, então tive que adaptar algumas que estavam mais visíveis.
Meu sonho era ter um chapeu..então eu comprei esse ai que vocês estão vendo na foto..amei..me salvou e eu nem me queimei do sol.






Bom..por hoje é isso!

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Mila, meu nome é Carol e tenho um blog feminino para divulgar o estilo do meu atelier. Estou buscando parcerias com outros blogs com objetivo de divulgação de ambas as partes, se tiver interesse passa la no meu cantinho http://modamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir