segunda-feira, 15 de março de 2010

Acessórios que mudam a roupa

Hoje vou dar uma atenção especial ao acessório neste post, pois muita das vezes um acessório pode mudar todo o conceito de uma roupa. Por isso, devemos ficar atentas aos tipos que serão utilizados.

No caso abaixo, este colar fica bem ,somente a noite pois ele possui umas pequenas "moedinhas" que refletem a luz do sol.



Aproveito para reforçar a dica: durante o dia, na minha opnião, não podemos utilizar brilhos pois o sol já tem seu brilho próprio, para não ser muito radical os brincos podem ser utilizados, desde que sejam pequenos.


Como disse acima o acessório muda o conceito a roupa, veja este exemplo:
1- Uma simples blusinha de malha, com um colar de pérolas fica elegante e pode ser utilizado em ambientes mais social, como por exemplo, no trabalho;


2- Já com esta florzinha, feita de fuxico, torna a roupa mais jovenm e fica bem com jeans e uma sapatilha baixa. Ótimo para passeios durante o dia. Ah..esse fuxico foi feito pela minha mãe. Aceitamos encomendas.rsrs


3- Já com este colar prata com brilhos, pode ser usado na balada e a noite.Pode ser usado com a uma calça cigarrete ou skinny e um salto alto.



É isso por hoje...abuse dos acessórios mas mantenha o bom senso.

2 comentários:

  1. Ficou otimo!!!!!!!!!!!
    Adorei a florzinha de fuxico...kkkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Adorei tanto essa florzinha q agora ela é minha, acho super delicada e da um romantismo no visual!

    ResponderExcluir