segunda-feira, 22 de março de 2010

Dois "Looks": Shorts e Xadrez

Oi Pessoas!!!

Hoje vou dar duas dicas de looks diferentes.

Seguindo a linha do "short", já dito no post anterior, utilizei uma roupa no fim de semana que eu gostei bastante. Juntei o short micro com uma bata totalmente colorida. Nos pés estava usando uma daquelas sapatilhas super confortáveis de camurça da cor vinho. O óculos é o chanel e a bolsinha que está super na moda..também já publicada aqui.



Todo o look é composto por roupas ja comentadas aqui..e como eu gostei resolvi postar. A foto não ficou das melhores, pois estava sozinha tive que tirar do meu celular..srsrs.



DE XADREX!!

A segunda dica refere-se a essa abaixo. MEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO APÓS AS FÉRIAS.



Escolhi esse look que é diferente das roupas que eu usava. Como também já disse, to amando as calças de cós alto, comprei essa que além do cós alto, possui tons que eu amo (de rosa) e é xadrez, deixando a roupa mais descontraída.
A blusinha básica branca, quebra o xadrez que já chama muita atenção, então a parte de cima obrigatoriamente deve ser lisa. Podia ser rosa clarinha, branca, cinza, que são cores que combinam com a calça.
o colar precisa ser curto, pois a calça possui o cós alto, e não fica legal o colar comprido encostando no cós da calça.

Essas são as dicas de hoje.

Bjos e boa noite

Um comentário:

  1. Oi Mila

    ta tudo lindo, to amando as dicas e as produções!!!! Que cada dia mais possamos aprender com vc "nas coisas que vc mais ama" e na vida!
    Feliz Pascóa !!!!!
    Regina

    ResponderExcluir