segunda-feira, 8 de março de 2010

Oculos de Sol !!

Não sabia até então, mas eu adoooro óculos de sol, pena que é muito dificil achar um que dê certo com o formato do meu rosto. Infelizmente, todos ficam imensos. Atualmente estou usando dois modelos que após eu muita procura eu gostei e deu certo comigo.

Sinceramente não gostava de óculos que fossem totalmente preto, preferia os degradês em tons de marrom, mas este que eu comprei lá na Chilli Beans eu gostei e utilizo ele naqueles dias em que o sol está de rachar.


Este modelo abaixo, ja é com a lente degradê em tons de marron escuro. Ele tem o formato quadrado porém não é tão grande como os retrôs.



Outro modelo interessante e que está sempre na moda, são os "Ray Ban" estilo aviador. Este abaixo não é meu mas ficou lindíssimo, um dia eu compro um igual.



Atenção: óculos grande só fica bem em mulheres altas pois a altura compensa o tamanho do óculos.
Ao escolher um óculos verifique se ele adaptou-se corretamente ao seu nariz, ou seja, não pode ficar sobrando espaços o que significa que o óculos está pequeno.
Outra dica é, após experimentar dê um leve sorriso e veja se as bochechas encostaram no óculos, pois isto significa que ele está um tanto quanto grande, troque o modelo.
E por fim, certifique-se que ele não vá deixar as sobrancelhas a mostra.

Dicas para tipos de rostos: Veja qual é o seu e vá as compras.
1)Rosto redondo: para quebrar tantos círculos, aposte nos óculos retangulares.
2)Rosto quadrado: quem não quer correr o risco de parecer sisuda, deve escolher os ovais ou redondos.
3)Rosto oval: os ovais ganham harmonia com modelos quadrados.
4)Rosto triangular: o formato fica melhor com armações redondas ou ovais.


Bjoos e Feliz dia das Mulheres !!