quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu me rendo a calça de cós alto

Gente..to adorando as roupas com o cós alto. Parece que favorece, alonga o corpo e deixa as pessoas até mais magras. Minha mãe já dizia: "Calça de cós baixo deforma o corpo das mulheres" e agora tenho que concordar com ela, a não ser que você não tenha nenhuma daquelas gordurinhas sobrando por cima da calça.

Seja calça, saia, short..são todos lindos.

Abaixo a calça de cós alto que eu relutei em comprar , mas comprei..e amei.



Dados:
Blusa verde: Hering
Caça preta de brin cós alto: Luiza Pannunzio Atelier
Sapato alto estampa cobra: Rosifini-Udi/MG
Colar de Perolas

Mas como não é tudo que fica bem em todo mundo..segue algumas dicas para usar a calça de cós alto.

1- Pode ser usado por quem tem pernas curtas e quer alongar para parecer mais alta.
2- Deve ser usado por mulheres que possuem o tronco longo.
3- Evitar cintos largos demais, pois podem esconder a silhueta dando a impressão de tronco curto.
4- Quem tem seios grandes deve optar por calças que não ultrapassem a linha do umbigo.
5- Mulheres de quadril largo ou barriga flácida deve evitar, pois acabam destacando essa região.
6- Usadas com camisetas, por dentro ou por fora compões um excelente look.

Mais umas fotos para dar idéia de como usar calça de cós alto:







Bjos amigos!!!