sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vestido com cara de Saia e Blusa

Oie !!

A dica de hoje são os vestidos com cara de saia+blusa. Adoro esse modelo de vestido..serve para varias ocasiões, desde lugares mais sofisticados a um simples passeio no shopping. Tudo vai depender do tecido que o vestido é feito.
Tem uns modelos super fofos e básicos, feitos de malha e podem ser usados no dia a dia.





Tem os modelos sofisticados feitos com tecidos mais nobres. Podem ser usados a noite, para um jantar formal, um barzinho com amigos e ate mesmo uma festa que exija traje social.




O meu modelo é este:




O delas são esses:



Por hoje é isso!!

Beijos

4 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de vestidos, mesmo!! *.* São lindos e dão para usar em várias ocasiões.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro também esses vestidos, vão desde o trabalho até para passeios!!!

    ResponderExcluir
  3. Trabalho como advogada e esses vestidos "quebram um galho" para mim, porque coloco e já estou arrumada para trabalhar! Tive vários no verão, agora aguardo os da coleção inverno para adquiri-los!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esses vestidos

    ResponderExcluir