domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS!!

Oie Pessoal!

Primeiramente PARABÉNS a todos os pais!! Em especial ao meu PAI, que me suporta com as minhas chatices, que sempre me buscou e me levou nas baladas quando eu não tinha carro com a maior paciencia do mundo, que apesar de todas as dificuldades sempre atendeu nossos desejos, as vezes sem nem poder, mas só para nos ver felizes, que chora com o ultimo capitulo das novelas, que sempre comprou todas as guloseimas que temos em casa, que adora fazer uma palhaçada, que adora dar palestras ao inves de conversar....ENFIM..que sempre esteve presente em minha vida..mesmo que seja por intermedio de minha mãe..rsrs
Obrigada PAI por tuuuuuudo!!! TE AMO!
Esse é meu pai:



____________________________________________________________________________________

Agora vamos a dica de hoje:

Usei essa roupa para ir em no aniversario de um amigo meu..foi um churrasco em uma chacara a noite.

Camisa xadrez: Dzarm
Regata Branca: Gazzy
Calça Jeans: Colcci
Sandália: Belissima
Brinco prata: ganhei da Dê
Colas Infinito: 25 de março




Beijos amigos....se você leu e gostou..siga meu BLOG..clica ali do lado-->>

4 comentários:

  1. oie mila!
    te add lá no meu blogroll!
    adorei essa camisa xadrez!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AMEI A CAMISA!
    E AMEI O COMENTARIO SOBRE SEU PAI! PRINCIPALMENTE SOBRE AS PALESTRAS! HEHE
    BJOS PRIMA!

    ResponderExcluir
  4. Filha, linda a homenagem q vc fez ao seu pai, ele realmente merece...Bju

    ResponderExcluir