segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Short Boyfriend + colete

Olá pessoal!!

A dica de hoje é mais uma ideia de como usar short "Boyfriend".
Usei esse look para sair com amigos em um Barzinho aqui da minha cidade.

Short Boyfriend: Biotipo
Regata branca canelada costas nadador: Gazzy
Colete Rosa antigo:
Sapato sem marca..rsrs..achado na feirinha aqui da minha cidade.





______________________________________________________________________________



Criei uma sessão especial que vai se chamar: PERGUNTA DO DIA. Sempre que tiver algum comentário com perguntas sobre como se vestir eu vou responder aqui, ok? Então se você tem alguma dúvida, deixe sua pergunta e eu respondo!!

A pergunta de hoje é da: Karyn e ela deixou no post chamado "bolero":

Olá, me chamo Karyn e tenho uma formatura para ir meu vestido é toma que caia balonê, como anda fazendo frio, gostaria de uma opinião, o que devo usar com o vestido. -
Resposta: Olá Karyn, a dica para você usar o seu vestido balone tomara que caia, é usá-lo com um bolerinho de manga comprida de preferencia da mesma cor do vestido, além do bolero você pode usar uma meia calça fio 40 com sapato fechado, ok? Espero ter te ajudado. Continue acompanhando o Blog que sempre tem dicas legais. Me siga. Beijos


Beijos amigos e por hoje é isso.

5 comentários:

  1. Mila, você sempre diz para não usar brilho de dia, mas no meu caso eu mesmo brilho de dia ! Não posso evitar, é natural do meu ser que é esse misto de maldade e bixisse ao mesmo tempo... em fim, você teria alguma dica para disfarçar essa purpurina toda pregada no meu corpo ?
    Me ajude, quase 300 anos que venho sofrendo com isso... você é minha última esperança !

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaaa!!
    Desculpa a demora em responder seu comentário, é q tô correndo muito esses dias, sabe? Trabalho demais!
    :)
    Tem um programinha de edição de imagens chamado Paint Shop Pro 9 e dá pra baixara na net. O problema é q tem q comprar os materiais virtualmente, tipo: papeis, flrozinhas, clipes, essas coisas....
    Já a minha irmã, usa o photoscape e tem mt recurso legal tbm.
    Vê esses dois e qlqr coisa me fala!
    Beeeeijos

    Ah..... adorei o look. Super na moda com essa bermudinha, né?

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    você teria alguma dica para usar meu short boyfriend para a nigth?
    ...o modelo dele é uma lavagem desgastado e todo rasgadinho!
    preciso saber disso até o final da semana...pois tenho uma festa pra ir e ainda não sei com o que usar meu short! =/

    Grata desde, já! ;)

    ResponderExcluir
  4. oooi meninas! meu nome é Aline tenho 15 anos. ewu comprei um short Boyfriend e não sei oque usar com ele! é pra min ir no casamento da prima da minha mãe, quero chamar a atenção!Obrigada beijos s2

    ResponderExcluir
  5. Aline, se vc vai usar o short boyfriend em uma festa, use camisetas mais chamativas e justas. pode ser uma regata de paetês por exemplo. nos pés, peep toes/ankle boots/sandálias de salto. se estiver frio, combine o seu short com meia-calça e coloque uma jaqueta de curo por cima da regata. espero ter ajudado (se o casamento ainda não foi rs)

    ResponderExcluir