domingo, 11 de julho de 2010

London 23 anos

Oieee..
To passando mal hoje..mas vou postar mesmo assim. Ontem teve U2 Cover la no London, pensa em um lugar cheio! então..estava muito cheio..mas eu me diverti muito..ri horrores!!!
Era comemoração dos 23 anos do London e então eu me dei conta de como o tempo passa rápido. Me lembrei da primeira vez que fui lá..eu tinha 14 anos, estava com minha Tia Dri e com minha prima Vivi e nos divertimos horrores..lembrei-me até que me queimaram com cigarro..e quem tocou lá nesse dia foi o Reginaldo Rabelo..e pensar que isso já fazem 12 anos.
Para ajudar eles colocaram umas fotos antigas no telão e eu me dei conta também que nos últimos anos uma das melhores invenções foi a "chapinha" e a "escova progressiva"..rachei de rir do cabelo das pessoas que estavam nas fotos.
Em resumo..me diverti bastante, em homenagem segue o Hino do London:

I wannna know
Have you ever seen the rain?
I wannna know
Have you ever seen the rain
Comin' down on a sunny day?


E a dica de hoje é:

Blusa Branca: feira daqui de Uberlandia
Calça Preta: extra (aquelas liquidações..adoooro)
Sapato : Rosifini -> mais recente aquisição
Colar: lá de SP
Relogio: Champion
Cabelo novo: By Clemilson






Por hoje é isso..

Beijos e ótima semana para todos

3 comentários:

  1. Nossa, o tempo voa mesmo. Eu fui poucas vezes no London. Palmas! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. hahahah lembrei! o cara cantou forró! Morena tropicana... hahaha Bons tempos! Depois no taxi vc errou o caminho para sua casa!!! afff!!!
    Amei o sapato! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu lembro qdo fomos ao London... faz tanto tempo né? Saudades...
    Adorei essa blusa branca! Me dá? kkk
    Bjus e vc tá linda!

    ResponderExcluir