domingo, 25 de julho de 2010

Happy Birthday irmão!

Olá amigos!

Só para atualizar os últimos acontecimentos, cheguei de São Paulo hoje cheia de roupitchas novas..vou postando aqui conforme eu for usando, ta bom!
Bom..fui para São Paulo não somente para fazer compras, mas por um motivo maior, meu irmão, que faz aniversário amanhã (26/07) mas comemorou com a familia e amigos no último sábado dia 24/07 e eu, claro, estava lá.
Então..primeiramente quero dedicar o post de hoje ao meu irmão..parabéns maninho!!..ah..a beleza é genética mesmo! (modesta).




Confesso que cheguei em Sampa esperando um frio de rachar, mas me deparei com um SOL e um Calor sem noção. A noite esfriava um pouco, mas nada muito exagerado.
Vejam a dica de hoje e vcs vão entender.
Bom..eu fui assim no aniversário dele:

Comprei esse "Short Boyfriend" lá em Sampa..no Brás..ameeeiii a loja, super descolada com roupas lindas. Chama-se Energia Renovada.
A marca do short é BIOTIPO.
A meia preta fio 80 - Trifil
Sapato preto - Milano
Blusa branca
Colar infinito com strass - da 25 de março! (adoooro e até trouxe umas coisinhas para vender, caso alguem tenha interesse me mande uma mensagem)






A boa qualidade das fotos eu devo ao meu Pai..desculpem ai! Normalmente a fotografa oficial é minha mãe, mas ela não estava na hora.

Ah..to preparando um post só com calças e shorts "Boyfriend" ainda essa semana eu coloco algumas dicas de como usar.

Um comentário:

  1. Valeu Ca!!! Amei q vcs vieram. Fiquei mto feliz mesmo. Adorei seus looks e vc fez o maior sucesso. Vários amigos meus me perguntaram se vc era modelo..rs. Bjooos!!! Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir