segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ankle Boots

Hello People!

Hoje vou falar de um calçado que está suuuuper na moda neste inverno, são as ANKLE BOOTS.
As Ankle Boots são botas de cano curto, na altura do tornozelo.
Sinceramente ainda não tenho uma porque na verdade não achei nenhuma que me agradace para eu comprar.
É o tipo de calçado que na minha opnião precisa tomar muito cuidado para usar, pois não é qualquer pessoa que fica legal e por ser bem estiloso, a pessoa precisa tomar cuidado para não exagerar no restante do visual. Por outro lado pode ser usada com calça skinny, vestidos, shorts, leggings...etc
As pessoa de pernas grossas devem tomar cuidado pois a tendência são elas deixarem as pernas parecerem mais grossas.

Algumas dicas que eu achei legal. Esse modelos são bem fáceis de montar



Com Jeans também caem super bem:







Com vestido:





e para fechar, esse modelo lindo da Gucci. CHiquerrimo!!



Por hoje é isso.

Beijos!!

Um comentário:

  1. Olá.
    Que blog lindo! Parabéns, já estou seguindo, me siga também....bjos.
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir