segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Look do Dia !

Olá Pessoal

Resolvi postar o look que eu usei no sábado. Fui pra balada com amigos queridos e assistimos o Cover do Bon Jovi. Foi ótimo e pra variar eu me diverti horrores neste último final de semana das minhas férias. Fazer o que neh? afinal..preciso trabalhar para conseguir comprar todas as coisas que eu quero..e esse ano minhas metas estão um pouco agressivas...mas vou conseguir se deus quiser.

Vamos lá.

Eu usei:
Blusinha Canelada Branca: Gazzy
Calça Boyfriend: Hering
Sandália: Regina Rios - Center Norte - SP
Colar: da 25 de março
Brinco: acervo pessoal







Make up: sombra preta da Mary kay, com a prata do duo da Natura (grafite e prata) , lapis delineador retrátil Avon e Rímel Shock da Avon.



Por hoje é isso...

Beijos

Um comentário:

  1. amei o look. binco mara.
    já te sigo. se me seguir ficarei feliz.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir