segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Florais !

Olá Pessoal..



Dei uma sumida, mas voltei. Realmente andava muito cansada, já tinha me acostumado com as férias, dái já viu neh? até acostumar leva um tempinho.

Mas bem...a dica de hoje são os FLORAIS.
Para começar, os vestidos, que estão com tudo neste verão, e ainda dá tempo de comprar um modelito e usar.
Alias..hoje fui ao shopping e quase morri pois está tudoooo em liquidação, principalmente vários vestidos florais, mas infelizmente to "quebrada" e não pude nem fazer uma comprinha.

Se engana quem pensa que florais podem ser usados somente de dia, naquela lindo passeio ao parque em uma tarde de sol. É claro que também podem, mas podem sim ser usados na balada, no trabalho, no shopping, no barzinho, na praia..etc..etc..etc.

Veja as dicas abaixo

Vestidos:







Camisas:



Saias:






Por hoje é isso pessoal.

Estava tão corrida essas ultimas semanas, que nem fotografei meus looks, mas assim que tiver um look novo eu coloco para vocês verem.

Beijos

Um comentário:

  1. Mila, senti muito sua falta... até fiquei sem sair esses dias. Favor volte a postar sempre, precisamos de você !

    ResponderExcluir