terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pergunta do Dia!!

Olá Amigos...

Hoje eu entrei somente para responder a uma pergunta que me fizeram:

Então vamos lá:



Quem fez a pergunta foi a Lucy:
Olá...
você teria alguma dica para usar meu short boyfriend para a nigth?
...o modelo dele é uma lavagem desgastado e todo rasgadinho!
preciso saber disso até o final da semana...pois tenho uma festa pra ir e ainda não sei com o que usar meu short! =/

Grata desde, já! ;)

Resposta:

Lucy, os dois looks que eu postei aqui no BLOG referente a short Boyfriend eu usei na night, mas to colocando aqui outras opções.
Uma dica legal, seria usa-lo com uma blusinha que contenha brilho, pode ser preta, nude e até prata, afinal a noite permite muitas coisas. Você pode combinar com alguns acessórios como colar e sapatos mais descolados.



Outra opção e que está usando muito, é usá-lo com blazer ou terninho:



Lucy, espero ter te ajudado.

E precisando é só escrever. Me siga no BLOG.

Beijos

Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário