quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Legging

Boa noite..

Atendendo ao pedido da minha amiga Ana..o post de hoje é dedicado as calças leggings..que so mudam de estilo mas nunca saem de moda.
Seja no inverno ou no verão, de dia ou de noite, para sair ou trabalhar, sempre tem um jeito de usar...basta ter bom senso.

Atualmente as que estão super na moda são as de Latex. Não tenho nenhuma, pois para mim a pessoa que for usar precisa ser muito magra e ter muito estilo e eu acho que não me encaixo nesses quesitos.



Existem também as leggings com cara de meia calça.



Segue uma dica de como usar Legging. Nesta foto, a legging é Latex, mas pode ser de malha ou lycra também, que fica legal.
As Calças leggings pretas ou em tonalidades escuras são perfeitas para looks básicos e para dar aquela afinada na silhueta.
As coloridas e estampadas são perfeitas para as magrinhas de pernas finas.




No inverno:



As leggings podem ser usadas com camisetões. Mulheres com corpo triangular devem usar cores escuras nas calças e claras nas blusas e as de corpo triângulo-invertido devem fazer o contrário.

No verão, com camisetas compridas. Podem também ser colocadas com um cinto fino.





No trabalho prefira composições mais básicas e neutras.

Eu já usei assim e já até postei aqui no Blog...Flash Back:



Por hoje é isso..

Beijos!!

Um comentário: