quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meias para Outono/Inverno

Umas das peças que já está fazendo a diferença neste outono são as meias-calça. Elas estão cada vez mais sofisticadas e modernas.

A peça curinga e que raramente dá errado em alguém é a clássica preta fio 40/60/80..pode abusar..quanto mais escura, melhor.
As fio 40 podem ser usadas tanto de dia quanto a noite e prefira as opacas.
Essa é fio 80




Lembrando que as pessoas que possuem as pernas finas podem usar os tons mais claros como o fio 40 para baixo e abusar dos modelos estampados, xadrez, texturas e detalhes, pois assim não deixam as pernas tão finas.

Já as pessoas que possuem as pernas grossas devem evitar cores claras, muito chamativas e estampadas pois podem deixar a impressão de serem mais grossas.

Para as baixinhas procurem usar a meia calça no mesmo tom do sapato e abusem dos shorts, saia ou vestido bem curtos, assim alongará as pernas.

Segue algumas dicas de como usar:



As estampadas vierem com tudo.



Precisa ter estilo para usar as coloridas.




Meias Poás



Com bota




Com vestido



Por hoje é só..assim que eu usar a minha eu posto aqui no Blog.

Bjos

PS: mudei o visual do Blog, o que vocês acharam? Essa estampa de fundo eu coloquei mas nao consegui retirar e sinceramente eu não gostei..ainda vou arrumar um jeito.

2 comentários:

  1. Eu AMO meias!!!
    Quero agora comprar a de coração e umas coloridas. Comprei a de oncinha, mas ainda não tive coragem de usar!
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca, lindo teu blog...qto as meias...amoooo!

    Tenho um blog tb...segue lá...amanhã terá post de um kit pra sorteio...

    Bjks!

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir