segunda-feira, 21 de junho de 2010

Araxá!!

Genteee..boa noite

Esse final de semana foi ótimo, fui para a ARAXÁ com duas amigas e me diverti bastante. Até que enfim eu senti um pouco de frio, porque aqui em Uberlândia, definitivamente o inverno não chegou.

Fomos no Festival Internacional de Gastronomia e estava super legal, sem contar a hospitalidade que a Tia Viviane me deu e foi tudo de bom.

Como companheira é companheira..hoje resolvi abusar das minhas amigas e postar o "look" delas lá no Festival de Araxá:

Nós fomos assim:

Tati
Blusa Morcego: EQUOS
Calça Capri: EQUOS
Sapato de salto: Santa Lola




Katia
Blusa: Rosa
Short preto; Riachielo
Meia preta fio 40
Sapato: Milano



E EU!!
Calça cós alto preta: Ball´s
Bota Montaria: Rosifini Udia/MG
Blusa: Feira da Lua
Lenço de seda: Direto da Índia, presente do marido da minha amiga.



Por hoje é isso!!

Bjooos

5 comentários:

  1. As tres estavam arrasando...Lindas!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amore! As tres estao lindas! Eu tenho uma blusa morcego tb... É muuuuito confortavel! Da pra comer a vontade! Ainda mais em um festival gastronomico!
    O Cachecol é lindo! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks, mas as modelos ajudam muito, né?? Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. o lenço ..no pescoço fica chamosos d+...vi na tv ontem e agora vendo em vc reforçou a minha vontade de usar tb ..o seu é lindo D+

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    Como sempre linda....rs.

    Bjks!

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir