sábado, 8 de maio de 2010

Esmaltes que eu amo!

Olá Pessoal!!!

Quem me conhece sabe que é raro me ver sem esmalte, principalmente escuro. Adoro os esmaltes escuros e cada vez mais as empresas estão lançando cores lindÍssimas.
Alguem sempre me pergunta, que cor é essa? e para variar eu sempre esqueço o nome da cor, então resolvi postar as minhas cores preferidas e algumas dicas:

Eu tenho uma cor que para mim é clássic, e na dúvida eu usa ela: É o Licor da Risqué !

Fica lindo também usar o Carmim com o Licor, ambos da Risque.



Também sou apaixonada pelos tons, Nude, Rosa Seco, Rosa Antigo, todas da Colorama, para momentos mais romanticos e quando você já enjoou de esmalte escuro demais:




Existem as cores que vieram com tudo no verão são as mais arregaladas, fluorescentes, com cores diferentes. De todas as cores, eu já usei as em tons de rosa, roxo e lílas...as demais ainda não tive coragem, mas ficam lindas, segue algumas dicas:



As que eu uso: Puro Glamour, Rosa Chiclete, Garota Verão e Atrevida



E os verdes? precisa ter estilo para usar.



Agora, as cores para o INVERNO 2010. O cinza é a grande aposta para a estação, juntamente com os tons de vinho e o verde escuro.

2.Esmalte vinho escuro Risqué Cabaret
3.Esmalte verde petróleo Risqué Show
4.Esmalte cinza cintilante Risqué New York
7.Esmalte Uva, da Avon



Por hoje é isso!

Beijos

2 comentários:

  1. Eu só uso cores clarinhas, mas acho o máximo essas cores ousadas...
    Tbm tô te seguindo!
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog assim como Adoro esmaltes NUDE. bjo:)

    ResponderExcluir