domingo, 2 de maio de 2010

Colete Feminino !

Boa noite !!

Hoje vou falar de uma peça que veio com tudo no verão e vai continuar bombando no outono/inverno, são os Coletes Femininos. Seja ele de sarja, Jeans, de renda, de malha..todos são lindos, basta ter bom senso na hora de combinar.

Pode ser usado com camisas que ficam super clásicos e chiquérrimos. Quer um look mais joven? Use com camisetas de malha ou regatas. Outra opção é usá-lo com vestido para ir a balada.

Veja o look que eu montei:





Seguem outras combinações:

Com short ficam super descolados



Quer um look social e moderno? Segue a dica





Para a Balada, a primeira opção é com o vestido e a segunda com calça skinny, uncle boots e claru, muito brilho !



Outras dicas:



Por hoje é isso.

Bjos

4 comentários:

  1. Eu quero um coletinho...
    Saudade prima!

    ResponderExcluir
  2. Oie Mila...
    Gostei do coletinho jeans!
    a Vivi que me indicou o seu blog...
    vou te linkar lá no meu!
    Ah e aproveita e passa lá!
    http://eraumavezmoda.blogspot.com/
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog!! E tbm gostei da dica dos coletes. É uma peça q eu tbm gosto muito.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses coletinhos. Dei um para o Will de aniversário de namoro. Óbvio q não feminino. Para! Bjos!!!

    ResponderExcluir