sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meu primeiro post



Resolvi fazer esse blog a partir do incentivo de uma prima (Vivi). Confesso que tive que criar coragem e pensar bem a respeito pois não sou muito fã de escrever e as vezes me confundo ao tentar expor minhas idéias. Por outro lado, achei que seria uma boa maneira de colocar para fora as coisas que ficam presas aqui na minha cabeça.


Neste blog, como o próprio nome já diz, vou falar de coisas que eu gosto, como: roupas, sapatos, bolsas, acessorios, comida, baladas, musica...e outras "cositas" mais. Ou seja, um pouco do meu mundinho.


Nem sei se alguem vai ler este blog (vergonha), mas se alguem ler, espero que curta e consiga extrair algo de bom.




Estou de férias, então vou iniciar os "posts" falando um pouco sobre minha viagem a SP e as coisas interessantes que vi, que fiz por aqui, além das dicas de moda..claru!!.




Bjoos!!




8 comentários:

  1. Prima! Amei! Vou ler sempre e comentar! Acho que tenho muito que aprender com vc! Vc é um exemplo de vida e de moda para mim!!! rsrs AMO VC MUITÃO! Amei essa aproximação! de verdade, quero cada vez mais ter vc por perto! um bjão

    ResponderExcluir
  2. Como foi delicioso o tempo que vc esteve aqui!!! Até a minha rotina mudou!!! Muuuuito bom! Espero cultivar cada vez mais nossa amizade! Te amo prima!!! Vou sempre passar por aqui para pegar dicas de moda com vc...agora POOOOOOSSO!!!
    Beijão!!!
    Van

    ResponderExcluir
  3. Filha você não imagina o qto vc é amada por mim e por toda sua familia.
    Parabens pelo blog, ameiiiiiiii!!!!!!!!!
    Bjão
    Mãe

    ResponderExcluir
  4. Prima! Não consigo comentar nos outros posts... pq???

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, estamos muito felizes com o seu blog e nos deliciando com as novidades,vc é muito chicccccccccc.
    Nosso estilo agora é COISAS DE MILA, heheheh, te amamos demais e agradecemos a Deus todos os dias por vc fazer parte da nossa vida.
    Beijos com muita saudade!!!
    Rê, Babi, Bia e Deise.

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a saia jeans........ta uma gata!!!
    Bju e saudades!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando o blog. Acho q vc deveria seguir carreira nisso...Oi? Pq nao consigo comentar nos outros posts? Bjos!!! Volte logo pra cá.

    ResponderExcluir
  8. Hummm ... amei o blog, aprendi muita coisa e espero aprender mais, você sabe né ... não mando muito bem nessas coisas de moda, sempre estou precisando de uma ajudinha, agora ficou bom ... ajuda on line e ainda por cima 0800 rsrsrsrsrsrsrs !!!!

    bjãooooooooooo!

    Lucélia Souza

    ResponderExcluir