domingo, 28 de fevereiro de 2010

CHOCOLATE!!

Vou mudar um pouco o rumo deste BLOG. Hoje vou falar de uma das coisas que eu amooo..."CHOCOLATE" , sinceramente é uma das coisas que eu amo e não sinto nenhuma culpa por isso, afinal nunca me fez mal.
Resolvi fazer este post pois ontem ajudei o Will a fazer chocolate e achei "mara".

É mais fácil do que eu imaginava e vou ensinar.
- Basta comprar gotas de chocolate , ao invés daquelas barras grandes que você precisa ficar se matando para ralar e derreter. Prefira os meio-amargos.
- Derreta em banho maria.
- Assim que estiverem derretidos (é super rápido)coloque no fundo das forminhas e espalhe para as beradas e coloque na geladeira por 5 minutos.
- Após, coloque o recheio e cubra com mais chocolate derretido e volte para a geladeira.



- Ah...esse recheio é de leite condensado com paçoquinha, idéia que tive na hora com umas sobrinhas que tinham na geladeira.

- Assim que os bomboms estiverem desgrudados da forminha está na hora de retirá-los. Após volte-os para a geladeira por aproximadamente 2h.





- O melhor é a hora de embrulhar os bombons..repare no papel de oncinha..chiquérrimo.




E o resultado final !!! lindo!!



Não me conformo quando alguem diz que não gosta de chocolate...acho que é uma das melhores invenções da humanidade. O chocolate, alivia, alegra, da satisfação, acalma serve como demonstração de carinho, amor, amizade. Ou sejam chocolate é sinônimo de coisas boas.

Quer me agradar?? me dê um chocolate!