terça-feira, 9 de agosto de 2011

Minha Saia Longa!

Oie Pessoas!!

ACHEI a saia LONGA que eu queria. Realmente aqui em Udi foi difÍcil encontrar e as que eu encontrava eram "carÍssimas"..tinha quase desistido.
Porém na semana passada estive em SP e como lá é a terra do "tudo tem" eu achei. E o melhor, super barata. Acabei comprando logo 2 modelos.

Normalmente eu vou para SP e compro minhas roupas no BRÁS..porém desta vez resolvi arriscar a famosa Rua José Paulino e fiquei LOKA...muitas lojas, muitas roupas bonitas e baratas, MAS pouco dinheiro..Rss...mas deu para garimpar algumas coisinhas nas duas horinhas que eu fiquei por la.

Bom...o look abaixo é quase todo de lá. A Blusinha Regada Branca e a Saia. São da loja MERCATTO! Espero que vocês gostem!




Bjooos!

Mila


Nenhum comentário:

Postar um comentário