sábado, 11 de junho de 2011

Saia no Inverno??

Siiiimmm!! estão super em alta as saia Longas!!

Eu estou apaixonada pelas saias longas e florais!
Como usar? Dê preferencia a tecidos mais leves, para dar movimento.

Não se pode negar que ficam melhores em mulheres altas.

As baixinhas também podem usar desde que façam a combinação adequada, como por exemplo: saia longa de cintura alta com uma blusa por cima ou saia+blusa no mesmo tom, de preferência os escuros. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas.


A Saia longa deixa o look confortavel e podem ser usadas com "quase" tudo:

Camisetes para dentro com cinto,






Blusinhas e regatas,





Cardigans,




Blusinhas compridas para fora da saia,





Com jaqueta ou Blazer








Com camisetas



Com coletes



E os sapatos ? de dia opte por rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias com salto anabela e espardilles.

Já para composições a noite, invista em sapatos mais sofisticados como ankle boots, sandal boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias de tiras largas.

NÃO!! Evite usar saia longa com sapatos sociais e sandálias finas, não combina.


São inumeras as opções, agora é só correr e comprar uma para você! Eu vou comprar a minha e assim que der eu coloco aqui o meu look para vocês verem!!

Beijos

Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário