segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !!

Olá Pessoal...!!

To meia atrasada..mas acho que nunca é tarde para desejar a todos um FELIZ NATAL e que os dias sejam sempre felizes, cheio de luz e paz , como se todos os dias fossem Natal.

Atualmente estou em SP e comprei várias roupitchas novas para postar aqui e dar novas dicas..mas como estou de férias não vou conseguir posta-las agora..só quando eu retornar para casa, após o dia 4 de janeiro.

Fui passear na Av Paulista para ver a decoração de Natal..e realmente São Paulo se superou..investiram bastante e ficou lindo..além dos predios privados que também capricharam.

Um pouquinho para vocês:



Look deste dia. Comprei a Calça Boyfriend que eu tanto queria. Ela é da Hering. A Blusinha canelada com detalhes em renda é da Gazzy, e a sapatilha da Emporionaka.



Mais decoração:
Fizeram esta passarela com brinquedos gigantes bem no meio da Av Paulista. Linda!



Decoração do Itaú:






Decoração do prédio do Bradesco:








Natal Iluminado:





Bom..este foi um pouquinho da decoração de Natal.

Beijos!

Um comentário:

  1. Oi .
    Nossa eu NUNCA vi seu blog.. é MUITA coencidencia msm. o meu tenho desde 7 de julho.Nossa até me assustei pq quando entro no seu´o fundo é até igual.
    bj

    ResponderExcluir