quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bolero

A dica de hoje são os boleros. São super mimosos e dá um toque especial na roupa.

O modelo abaixo é de microfibra preto e não dá para ver na foto, mas tem uma pequena rosa de tecido do lado direito.

Usei esse look para sair com amigos em um Barzinho.
Reparem no sapato que quebrou os tons de Preto e Cinza. Foi de proposito.



Os boleros também são muito úteis no Outono, principalmente nas regiões que o frio demora mais um pouco a chegar.

Abaixo outros modelos de “Bolero” .




Por hoje é isso.

Bjus

7 comentários:

  1. Gente, seu guarda-roupa está todo reformulado? Q show! Tb qro! Oi? Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Karyn e tenho uma formatura para ir meu vestido é toma que caia balonê, como anda fazendo frio, gostaria de uma opinião, o que devo usar com o vestido.

    ResponderExcluir
  3. Karyn eu tenho uma dica :
    Não vai

    ResponderExcluir
  4. Genten visitem o meu blog
    e comenteem .
    Bjus

    http://cantinhorosinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de uma dica de cor, tamanho e modelo de um bolero, para um vestido tomara de caia preto no joelho e na cintura um laço que acompanha o vestido, preto tbm .. e a sandaliia qee coor poderiia ser ; desde já agradeço ! Beiijooos ;**

    ResponderExcluir
  6. lindos os seus modelos...

    ResponderExcluir